3CX PBX IP, Callcenter IP e Videoconferência IP

Veja aqui o comparativo dos recursos de cada versão do 3CX PBX IP, Callcenter IP.

[sc name="fixo-e-movel-ilimitado"][/sc]
Slide
Faça o download do folder - Fixo e Móvel Ilimitado
Logotipo - Fonte
Atenda o seu fixo e ramal no celular e no computador.
   • Identifique o fixo da empresa ligando pelo celular.
   •
Corte os custos de Centrais Telefônicas ultrapassadas.

 PBX IP | Callcenter IP | Videoconferência Web  

 HOSPEDADO 

+ 350.000 empresas clientes
APPs para IOS, Android e Windows
Professional e Enterprise
Telefone VoIP - Telefone Yealink SIP-T58W
Android - Aplicativo móvel
Logotipo - Fonte
Slide


HOSPEDADO

Faça o download do folder - Fixo e Móvel Ilimitado
Atenda seu ramal e fixo no celular, PC e telefone IP.
   • Identique o fixo da sua empresa ligando pelo celular.
   • Corte os custos de Centrais Telefônicas utrapassadas


3CX PBX IP | Callcenter IP | Videoconferência Web

Faça o download do folder - Fixo e Móvel Ilimitado
Com APPs de ponta para IOS, Android e Windows.
Professional e Enterprise
+ 350.000 empresas clientes
Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804
| | |
Contrate aqui, tire dúvidas:
0800 724 0804
Parceiro: NOME_PARCEIRO

O 3CX é uma Central Telefônica na nuvem, preparada para o trabalho remoto.

Com licenças flexíveis de 4 a 1024 chamadas simultâneas acessíveis em celulares, computadores e telefones IP. – Com recursos modernos de PBX IP, Callcenter IP, Videoconferência, Chat, WhatsApp e muito mais.

.
Transforme o seu celular e computador em um escritório móvel:

  • Com recursos que facilitam o uso do número fixo e do ramal da empresa no celular, computador e telefone IP.
  • Reuniões por telefone e por vídeo, que substituem viagens, e permitem compartilhar telas, arquivos, gravar reuniões e muito mais.
  • O atendimento por meio de URAs básicas e avançadas na nuvem, que podem incluir protocolo de atendimento automatizado*, integração com CRM para direcionar quem liga para o grupo de atendimento ideal*, pesquisas de satisfação* e muito mais. +Inf.
  • Monitorar em tempo real o status de chamadas e de agentes, relatórios analíticos completos sobre o desempenho do centro de atendimento. 

* Opcionais Directcall.

.
Centralize a sua telefonia na Directcall:
Aqui o 3CX pode ser contratado com configuração, suporte e hospedagem na nuvem.

  • Com chamadas Ilimitadas para Fixos e Móveis, exceto callcenters.
  • Portabilidade do seu número fixo para atender ele no celular, fazer chamadas pelo celular identificando o fixo da sua empresa.
  • Gravação de chamadas na nuvem, com busca e reprodução de conversas nos extratos web da Directcall por até 5 anos.
  • 0800 e NUN (Número Único Nacional)
  • Número fixo virtual que facilita o atendimento de chamadas ‘locais’ em cidades remotas.
    – Que melhora a credibilidade do seu negócios em outros centros comerciais, em qualquer DDD. +Inf.
  • Telefones IP, Media gateways e ATA SIP de fabricantes homologados para o 3CX.

A 3CX indica a Directcall como operadora preferida no Brasil.

Suporte técnico elogiado pelos clientes:

A 3CX fornece três níveis de certificações e centenas de técnicos treinados no Brasil, documentação detalhada, instruções de uso, tutoriais em vídeo e webinars ao vivo que ajudam os usuários e técnicos a tirarem o máximo proveito da plataforma.
  • A Directcall oferece suporte técnico direto e a partir de parceiros de negócios certificados pela própria 3CX.

Ramais ilimitados, preços imbatíveis:

O PBX IP da 3CX custa muito menos, comparado com as soluções de marcas registradas como Avaya® e Microsoft TEAMS®.

  • Fornece recursos similares sem equipamentos fechados e sem sistemas operacionais obrigatórios. Veja aqui um comparativo de recursos do 3CX.
  • Protege as suas comunicações contra invasões e violações de privacidade. Fornece opções para criptografar chamadas de ponta a ponta, proteção contra ataques de DDoS e etc.
  • Pode ser integrado a diversos aplicativos corporativos de marcas registradas, como o Salesforce®, o Microsoft Dynamics®, Microsoft TEAMS® e o Zendesk®, o que permite uma melhor integração entre as comunicações e outras atividades de negócios. *

* Sobre a integração do 3CX a aplicativos externos como Salesforce, Zendesk e outros a Directcall se limita a orientar o cliente sobre a documentação disponível e configurar o que for necessário no 3CX. – Desenvolvedores do cliente precisam resolver a integração nos sistemas que desejam integrar ao 3CX. – Sobre este tema, veja também: APIs e APPs de Telecom da Directcall.

  • VENDA MAIS! Atenda chamada local em qualquer cidade.

    Mesmo onde você não tem presença física, basta habilitar um N° Fixo Virtual, nas cidades de interesse.
  • Corte custos com ligações gratuitas entre escritórios e colaboradores remotos.

    Com as tarifas reduzidas do VoIP.
  • Um Callcenter IP confiável para pequenas e grandes empresas.

    O 3CX fornece ramais ilimitados, licenças de 4 a 1024 ligações simultâneas, alta disponibiliade e etc.

Perguntas frequentes:

 

A Directcall é indicada como Operadora IP preferida da 3CX no Brasil
A Directcall é indicada como Operadora IP preferida da 3CX no Brasil


Turbine o seu 3CX com opcionais diferenciados da Directcall:

Portabilidade de telefone fixo para SIP ou VoIP em todos os DDDs do Brasil ou número novo.
Tronco SIP com planos Ilimitados ou com tarifas de atacado, destinadas a Call centers.
0800 com planos ilimitados ou com tarifas de atacado, destinadas a centros de atendimento.
0800 com um Pacote Mensal de Minutos – Ter um 0800 valoriza o seu negócio.
Gravação telefônica na nuvem, disponível por até 5 anos nos extratos web da Directcall.
Aumente em até 25% o atendimento do DDD.
Transforma o celular em ramal. + 350 mil empresas clientes
Facilita o ramal no celular, reuniões por telefone, etc.
Contrate um 4000 com tarifas de telefonia IP.
Com opção de protocolo de atendimento automatizado, pesquisa de satisfação em cada ligação.
Facilite o contato anônimo com os gestores do seu negócio.
Teste grátis! – Adicione extratos de chamadas e reproduza chamadas gravadas no seu cadastro de clientes.
Teste grátis! – Entregamos SMS em telefone fixo e móvel, no fixo a mensagem chega como mensagem de voz.
Facilite o atendimento telefônico com um clique no seu web site!
Ligue em 10s para quem pede mais informações no seu web site ou abandona um carrinho de compras.
Use o TEAMS® para falar com telefones Fixos e Móveis, para atender telefone da sua empresa.
Crie uma mensagem personalizada no seu número Directcall
Siga-me para número Fixo, Móvel ou SIP
Secretária eletrônica que entrega recados recebidos por E-mail
Retorne as ligações não atendidas recebidas no seu telefone fixo. - Aumente as suas vendas!
Os números fixos fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Os números de 0800 e de 4000 (NUN) fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Os números de 0800 e de 4000 (NUN) fornecidos pela Directcall podem ser habilitados no WhatsApp.
Por padrão as frases de cada URA são transformadas em áudio por computador (TTS)

Não perca mais o histórico do seu negócio no celular de colaboradores

No 3CX o histórico de chamadas, conferencias e chat no celular e no computador do colaborador vira informação da empresa. Chamadas gravadas podem ser reproduzidas com um clique nos extratos web da Directcall.

X
 



Ver todas as avaliações